Saturday, September 10, 2011

Vertus Fluid Mask 3.0.2 + Corel KnockOut 2.77

O Fluid Mask 3 é a escolha profissional. Fluid Mask 3 se estabeleceu como o líder de mercado em recortes de imagem. Fluid Mask 3 eleva o recorte de imagens a um nível superior, fazendo recortes de maneira rápida, prática e intuitiva.
Fluid Mask 3 promete:
A tecnologia de recorte de imagens mais avançada disponível - do início ao fim. Transforme horas de trabalho tedioso em algo rápido e interessante de se fazer...
A melhor tecnologia de recorte disponível: Rápido e fácil de usar, Fluid Mask 3 oferece uma área de trabalho intuitiva. Dê uma olhada nos novos tutorias de recorte, que fazem a seleção para recorte fácil como colorir números, e também é sempre uma ajuda interativa.
Qualidade de corte assustadora: Sempre achou que a Caneta faz recortes um tanto quanto artificiais? Agora o com o Fluid Mask eleve seus recortes a um outro nível, mantendo todas as características da imagem possíveis. O resultado final é uma imagem de alta qualidade, natural e com contorno preservado. Traduzindo, o melhor recorte que já existiu.
----------------------------------------------------
Corel KnockOut 2 v2.77

Corel KnockOut 2 aumenta dramaticamente a qualidade dos recortes de imagem permitindo a manutenção até mesmo dos menores detalhes de imagem, que até então eram impossívels de recortar precisamente. Cabelo, fumaça, sompras, água, transparências e qualquer coisa fora do foco pode ser recortada agora com precisão incrível, tornando mais rápido todo o processo de design. E mais, o Corel KnockOut 2 é um plugin para Adobe® Photoshop®, Corel PHOTO-PAINT® or Corel® Painter™ 8, então ele se ajusta facilmente a sua área de trabalho. Quando for fazer recortes complexos, você não vai achar nada mais poderoso que o Knockout 2. Feito para Adobe® Photoshop®, Corel PHOTO-PAINT® e Corel® Painter™ 8, ele permite manter todos os detalhes da imagem, como cabelos, fumaça, líquidos, fogo, vidros e sombras. E ele faz com uma velocidade e precisão que você nunca nem mesmo imaginou.
Se o Adobe Photoshop faz parte da sua caixa de ferramentas, o Corel KnockOut 2 é ideal para ele. Com teclas de atalho, menus e comandos como os utilizados no Photoshop, ele se encaixa na sua área de trabalho. É também designado para Mac OSX, roda em Mac OS 8.6 à 9.1 (Na versão específica) e também para Windows, que de dá liberdade de trabalhar na plataforma que você escolher.
Sistema: Windows 98/ME/2000/XP
Tamanho: 44MB
Idioma: Inglês

Download

No comments:

Post a Comment

My Ping in TotalPing.com
Feedage Grade D rated
Preview on Feedage: web-design Add to My Yahoo! Add to Google! Add to AOL! Add to MSN
Subscribe in NewsGator Online Add to Netvibes Subscribe in Pakeflakes Subscribe in Bloglines Add to Alesti RSS Reader
Add to Feedage.com Groups Add to Windows Live iPing-it Add to Feedage RSS Alerts Add To Fwicki
Ping your blog, website, or RSS feed for Free